quinta-feira, 31 de março de 2011

Juraci Siqueira

Vem! Senta aqui na minha ilharga e vamos que vamos!
O poeta remando nas águas do Cajari - janeiro de 2011

“A Vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6a feira...
Quando se vê, passaram 60 anos...
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem - um dia – uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio
seguia sempre, sempre em frente...
( Mário Quintana
Poema: Seiscentos e Sessenta e Seis
do livro Nariz de Vidro)

lançamento de “Marés – poemas de argila e sol”


Serviço:

O encontro acontecerá no dia primeiro de abril, 
na sede da Academia Paraense de Letras, 
Rua João Diogo, 235, entre a Praça da Bandeira e a rua 16 de Novembro, 
a partir das 18 horas.





Um comentário:

  1. oi sodré, eu adoro esse poema, tenho Nariz de vidro e trabalhei no dia da poesia com os meus alunos em Ig. Miri. bom fim de semana.

    ResponderExcluir