terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Questão e ordem

"Acontece. E eu acho é bom. Sou fã do Raimundo Sodré famoso. Tenho um LP dele que me acompanha desde 1985 e a música “A Massa” era a minha preferida para vencer aquele distante festival da Globo.
Ainda hoje o acompanho. Baixo vídeos de shows, músicas recentes. O compositor baiano tem uma identidade rítmica das mais efervescentes e se dá bem com as palavras. Tem um talento singular. Um quê e um jeito. Que bom ser confundido com gente massa assim.
Tenho amigos virtuais que mesmo depois de esclarecido o furo, continuam me honrando com a presença. Não é porque eu não sou o Raimundo do recôncavo que a gente vai se apartar, né. Se temos coisas em comum, a gente se dá. A gente se linca.

Clica lá no Google. Aparecemos os dois. Eu e o famoso compositor baiano. Acontece... Aproveita e dá uma navegada pelos links do autor d’ A Massa da mandioca. Ele é bom, ele é Sodré, é Raimundo (não sei se é Nonato). Ele é muito massa!"

Um comentário:

  1. E eu que te achei no orkut pensando ser ele neh, ei xará mas o que houve com a coluna de O Liberal..não aparecestes esta semana...que se passa?

    ResponderExcluir