sábado, 29 de maio de 2010

Vida real



Eu queria ser ator

Queria ser

Sons

De peito aberto

Gestos

Em punhos decididos

Segredos

Pelo canto da boca

expressões verdadeiras

A altura dos olhos

Eu queria sentir

O gosto frio

Do falso beijo

Eu queria ser ator

Não ser triste

E chorar

Revelar-me

Na foto-química

Das telas

E sorrir

Sem ser alegre

Eu queria

Ser feliz,

Ser ator

Eu queria desnudar-me

Sobre o tablado

Diante da

Intimidade

Da platéia

Eu queria ser

Emocionante

Risível

Medonho

Asqueroso

Eu queria ser

Ardiloso na

Penumbra

De uma trama maligna

E

Inocente na

Singeleza

De um doce romance

Eu queria viver

A vida

De todos os

Homens-mulheres

Em mim

E não ser ninguém

Não ser nenhum personagem

Ser feliz,

Ser ator

Eu queria morrer

dramaticamente

Para a multidão

E viver

Serenamente

Em mim

Eu queria,

Na vida real

Ser ator,

Sim

Eu queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário