terça-feira, 7 de setembro de 2010


Mentira

Juraste
E não vieste

Te esperei
Sonhando acordado
Te esperei apaixonado

Não vieste
E minha voz emudeceu
Meu mundo caiu
Meu dia escureceu

Não vieste
E eu engoli choro
Inventei modos
Disfarcei sofrimentos
Dissimulei a dor
Juraste
Te esperei apaixonado
Não vieste
Partiu-se então
Em mil pedaços
Um coração
Abandonado

Um comentário:

  1. Te procurei

    Te procurei pela vida
    Te procurei pelos bailes
    pelos mares...pelos ares...
    Te procurei a cada amanhecer
    Pensei nao te encontrar na rua
    E fui te procurar na lua...
    Entre as estrelas te busquei
    Ah...como eu te procurei
    Te procurei nas feiras livres
    Quanta esperança eu tive!!!
    Pelas calçadas eu te buscava
    Noa rádios e na televisão...
    Incansável é este meu coração...
    Te buscar é minha lei...
    Meu castelo nao tem rei...
    E minha busca jamais irá cessar
    Ate o dia em que eu te encontrar
    (Meu anjo eu te encontrei)


    ~ Célia Piovesan ~

    ResponderExcluir