segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

aprendendo (apresentação)

eu juro que ainda vou aprender a usar isso.
ainda não consegui domar este tal de blog.
Não consegui fazer a apresentação que gostaria, com a postagem de um trabalho
pra lá de original, do artista plástico Fernando Pedigão, lá das Minas gerais,
nem umas imagens legais para ilustrar os textos.
Mas é o início e peço que me perdoem.

Mas taí, meu blog

meu objetivo é registrar as crônicas que tenho publicado em O Liberal, alguns textos inéditos, poesias minhas, opiniões e obras de outros autores e um pouco de tudo na arte da boa prosa.

Desde já agradeço as visitas
e sejam-bem vindos

2 comentários:

  1. rsss tenho que ir na tua casa de novo!!!! com o tempo vc consegue. bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, seja bem-vindo à blogosfera paraense. aqui tem de tudo, mas vc só vai engrandecê-la.

    ResponderExcluir